O fluxo turístico de São Paulo, o maior mercado emissor de turistas do Brasil, a Secretaria do Turismo do Ceará promove o estado junto aos parceiros das companhias aérea Azul e Tam. São dois worshops entre 22 e 23 de Março em Campinas e Ribeirão Preto, respectivamente, com 100 participantes cada.
O objetivo é atrair visitantes oriundos do interior de São Paulo, geralmente de alto poder aquisitivo e nível educacional elevado. Mais de um quarto (25,03%) dos quase 2,2 milhões de turistas brasileiros que visitaram o Ceará vieram deste estado.
A ação consiste na promoção dos principais pólos turísticos do Estado: Fortaleza, Porto das Dunas, Canoa Quebrada, Morro Branco, Praia das Fontes, Cumbuco em Caucaia, Jericoacoara, Maciços de Baturité e Ibiapaba e Cariri; assim como os novos equipamentos e infra estruturas tanto para o turismo lazer quanto para o de eventos e negócios.
São eles: aeroportos de Aracati e Jericoacoara, Acquario Ceará, Centro de Eventos, saneamento básico em praias, restauração de patrimônios históricos e estradas, que segundo o secretário Bismarck Maia, "são mais de 400 km em andamento ou já entregues".
Mais notícias de Caucaia: clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário